Friday 1 December 2017

Forex 123 estratégia


Um padrão de gráfico de reversão 1-2-3-4 é a acumulação de 4 pontos definíveis, conhecido como ponto 1, 2. 3 e 4. Um típico 1-2-3-4 gráfico padrão é melhor negociado depois de um par de moedas fortes - ou tendência de baixa e pode ser definido por um conjunto fácil de regras de negociação. Um comerciante pode confirmar o comércio de reversão usando um indicador técnico, como DMI ou MACD. 1-2-3-4 Regras básicas para negócios curtos Ponto (1): O alto em um mercado de câmbio tendência. Ponto (2): Uma correcção descendente na tendência ascendente, a barra mais baixa da correcção antes do preço se voltar para o ponto (3). Ponto (3): O alto no movimento acima do Ponto (2), mas uma falha para fazer uma nova alta mais alta (Ponto 1). 1-2-3-4 Regras básicas para operações longas O inverso é verdadeiro quando se aplicam essas regras básicas para operações longas, mas agora: Ponto (1): O ponto baixo em um ponto Down tendência mercado de câmbio. Ponto (2): Uma correcção para cima na tendência de baixa, a barra mais alta na correcção antes do preço cair para trás ponto (3). Ponto (3): A baixa no movimento para baixo a partir do Ponto (2), mas uma falha para fazer uma nova baixa mais baixa (Ponto 1). 1) Troque esse padrão de reversão somente após uma forte tendência de baixa. 2) Coloque os pontos (1), (2) e (3) no seu gráfico 3) Coloque uma ordem de compra 1 pip acima (2) 4) Confirmar o comércio usando o MACD indicador (ou outro) o MACD deve sinalizar um comprar ou comprar modo já. 5) Nível alvo: Calcule a distância entre (2) e (3) se, por exemplo, a distância entre (2) e (3) é 50 pips, do que 50 pips é o seu nível alvo. 1) Troque este padrão de reversão somente após uma forte tendência ascendente 2) Coloque os pontos (1), (2) e (3) ) No seu gráfico 3) Coloque uma ordem de VENDA 1 pip abaixo (2) 4) Confirme o comércio usando o indicador DMI (ou outro) DMI deve sinalizar um vender ou vender no modo já. 5) Nível alvo: Calcule a distância entre (2) e (3) se, por exemplo, a distância entre (2) e (3) é de 250 pips, de 250 pips é o seu nível alvo. 6) Coloque o seu stop 1 pip acima (3) Você também pode gostar: Seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca ser vendido ou compartilhado. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, críticas, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, por AboutCurrency, seus parceiros ou contribuintes, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui conselho de investimento. Aboutcurrency não aceita responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Copyright copy 2017 Sobre a atualidade. Todos os direitos reservados. Divulgação de risco: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com o comércio de divisas, e procurar aconselhamento de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Desliga compartilha cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, até mesmo offline Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para afastar 123 padrões de estratégia de negociação de forex Compartilhe SlideShare Corporação do LinkedIn Copie 2017Forex Strategy: Learn To Trade The 123 Reversão Eu era um comerciante newbie uma vez. Tudo o que fiz foi pesquisar na Internet para uma boa estratégia de Forex. Na verdade, tudo o que eu estava interessado era negociação entradas. Eu pensei que se eu pudesse escolher a direção certa toda vez, eu poderia fazer um milhão de dólares fora de minha conta miserável 8000 comercial. Eu olhei para centenas de diferentes estratégias, bem, entradas. Eu até passei algum dinheiro em alguns deles. Eu li tudo sobre a disciplina, a psicologia comercial, tendo o seu 8220hits8221, gestão de riscos, gestão do comércio, o controle de suas emoções 8211, mas eu rejeitei tudo isso. Eu tinha um bom controle sobre minhas emoções e era um indivíduo disciplinado (a maior parte do tempo). Tudo o que eu precisava era da minha bala mágica, minha bola de cristal, minha máquina do tempo e, em seguida, i8217d ser um comerciante. Eu não me importava com nada, mas encontrar uma estratégia de entrada. Deixe-me dizer-lhe agora. Eu comecei a fazer isso em 2004. Em 2009, eu ainda estava fazendo isso, mas minha conta de 8000 era agora cerca de 500 e eu ainda couldn8217t ganhar dinheiro. It8217s uma coisa boa eu didn8217t completamente meu trabalho do dia. Então eu conheci Casey em Winner8217s Edge Trading e ele me deu uma bofetada e me fez perceber que a entrada era de cerca de 5 do negócio e todas as coisas que eu rejeitava era o outro 95. Tudo o que eu tinha aprendido nesses cinco anos voltou para mim Em um flash (eu acho que eu estava prestando mais atenção a ele do que eu percebi) e eu me tornei um comerciante rentável em apenas alguns meses. Eu juntei Casey8217s equipe em Winner8217s borda logo em seguida como o Asia Session Trading Room Moderador. Eu disse tudo isso para dizer isto: Vou mostrar-lhe minha estratégia favorita com muitos exemplos, mas não vou parar com apenas mostrando como fazer as entradas. Como mencionei, as entradas são apenas uma pequena parte de uma estratégia de negociação bem sucedida. Se você receber a entrada metade do tempo (que parece estatisticamente possível, doesn8217t-lo) e você começa as outras coisas certas, você ainda pode fazer um potload de dinheiro como um comerciante. Você vê, perder é parte de seu trabalho. Se você não pegar suas perdas, nunca conseguirá fazê-lo como um comerciante. Eu sei que isso soa errado porque nós ensinamos todas as nossas vidas que devemos ser vencedores. Mas, a menos que você possui a bola de cristal acima mencionada ou máquina do tempo, você nunca será 100 correto na direção do mercado. O mercado respira dentro e para fora e vai para baixo quando it8217s que vão acima e então vão lateralmente por um quando. É bastante imprevisível. O que é previsível são as emoções humanas. Quando o mercado está indo em sua direção, muitos (a maioria) estão experimentando ganância 8211 olhar o quanto I8217m fazendo, tenho que obter tudo. Quando ele está indo contra eles, eles estão enfrentando medo 8211 quando vai parar se eu sair That8217s a razão pela qual eu gosto de comércio na ação puro preço. Eu ainda uso alguns indicadores, embora. Eles podem dar-lhe uma sensação para a direção do mercado. Mas apenas a ação de preço pode mostrar como nossas emoções estão afetando o mercado. O que é um 123 Reversão A 123 Reversão é simplesmente uma imagem dessa emoção em um gráfico de velas. Vamos falar primeiro sobre um alto 123. Isso é o que eu chamo de uma inversão de 123 que acontece no topo de uma tendência de alta. No mercado Forex, tudo o que acontece em uma tendência de alta pode acontecer em uma tendência de baixa também porque as moedas são negociadas em pares, um contra o outro. Assim, por exemplo, uma tendência de alta no par de divisas EURUSD é na verdade apenas o euro negociando mais e mais contra o dólar dos EUA. Ao mesmo tempo, o dólar americano está em uma tendência de baixa contra o euro. Isso pode ser diferente em futuros ou mercados de ações, porque muitos comerciantes não iniciados pensam que você só pode negociar longo (comprar) e pode conceber de ir um comércio em que você vende para abrir. O primeiro elemento a procurar em um máximo de 123 é uma forte tendência de alta. 123 reversões acontecem o tempo todo no contexto de intervalos de negociação e consolidações, mas don8217t seguir porque o mercado está negociando em um intervalo. A tendência de alta deve ser, pelo menos, uma vez e meia o tamanho do padrão 123 (que we8217ll olhar em breve) porque esta tendência vai ajudar a definir o seu destino. A tendência deve ser bastante forte, sem um monte de retracements e pausas. Quanto mais forte melhor. Se você seguir volumes comerciais em seu gráfico, você também deve estar vendo o volume forte (eu gosto de volume e indicador 8211, embora o volume pode não ser uma representação real do volume em um par, ele dá-lhe alguma indicação de opinião coletiva De seus comerciantes de broker8217s. Que é uma boa razão começar suas cartas de um corretor grande mesmo se você don8217t comércio lá.) À esquerda você vê uma instalação potencial que acontece. Esta é uma forte tendência de alta com o volume. Você pode ver isso agora (1262017 10h NY Time) em um gráfico horário GBPJPY. Você verá que este ainda não é um 123 alto, mas it8217s definitivamente tem um bom começo. A imagem mostra um gráfico horário, mas uma inversão 123 pode ocorrer em qualquer período de tempo desde it8217s mostrando-lhe as emoções dos comerciantes e não necessariamente descrevendo um determinado evento. Eu prefiro olhar para eles em um gráfico horário ou superior, mas that8217s porque eles acontecem muito rápido para mim nos prazos mais baixos. O próximo elemento a procurar é um ponto alto de esgotamento 8211 este é o ponto número 1 do seu 123. Algo como uma barra de pinos ou uma barra de engulfing. Embora não precise ser tão extremo quanto uma barra de pinos, isso serviria para demonstrar um ponto forte de exaustão ou euforia e me daria mais confiança. Eu particularmente gosto de ver isso acontecer em um nível de resistência histórica. Isso apenas dá mais legitimidade. Mais uma vez, à esquerda, você pode ver a mesma tendência que eu mostrei antes, mas desta vez eu incluí algumas das velas à esquerda. Você vê esta pausa (é apenas uma pausa agora, teremos de ver se ela se transforma em algo mais do que isso) acontecendo bem em uma área histórica de congestionamento. Após o ponto alto, seu próximo trabalho é procurar um pull-back. Pode acontecer na mesma vela, mas prefiro vê-la em velas subseqüentes. Apenas me parece melhor dessa maneira. Se ele parece estar acontecendo na mesma vela, desça até o próximo período de tempo mais baixo e veja como ele se parece lá embaixo. Às vezes eu acho que é melhor olhar no menor prazo. Este será o ponto número 2 do seu 123. Em seguida, você está procurando uma nova alta, mas deve ser um menor do que o número 1 ponto. Se o próximo alto exceder o ponto 1 alto, então seu 123 alto é soprado e você pode seguir em frente e procurar em outro lugar. Mais uma vez, eu gosto de ver uma barra de pinos ou engulfing bar aqui, mas it8217s não é necessário. Eu gosto de ver a confirmação de volume, mas geralmente há muito menos entusiasmo por esta alta do que o número 1 de alta. À esquerda você verá o que era um potencial 123 alto que está prestes a ser soprado. Isto estava olhando como um teste padrão consideravelmente agradável até os últimos minutos quando começou testar o número 1 elevado. Este exemplo está no gráfico EURGBP H4 (4 horas 240 minutos) em 1262017 em torno de Noon NY Time. Agora você tem sua configuração inicial. Oficialmente, sua entrada de comércio é uma ruptura do ponto do número 2 à desvantagem. Embora, de todas as possíveis 123 estratégias de comércio, que é o meu menos favorito porque exige que você arrisque mais pips e, portanto, exige que você comércio com o menor tamanho. Eu realmente pego até três posições diferentes em 123 reversões 8211, mas vamos chegar a isso mais tarde em nossa história. Por que 123 reversões ocorrem Como I8217ve disse, os gráficos refletem as emoções dos comerciantes. Certos padrões ocorrem regularmente em gráficos. We8217ve todos os padrões de cabeça e ombros, vários padrões de triângulo e bandeira e os padrões de harmônicos mais complexos. As razões que esses padrões continuam a fornecer oportunidades comerciais é que as emoções que causaram esses padrões são consistentes e acontecem com freqüência. Os testes padrões sempre mantêm 8211 às vezes eles são afetados por outros fatores, como notícias 8211, mas eles são consistentes o suficiente para que possamos usá-los para fazer lucros no mercado. O ponto número 1 ocorre em um lugar onde os comerciantes que estavam muito tempo no mercado decidir que precisam para garantir os lucros que fizeram durante a tendência para cima. That8217s porque a tendência inicial é muito importante. It8217s também por que você deve prestar atenção para este ponto em um lugar de forte resistência. It8217s o lugar onde os comerciantes sentirão que o mercado pode stall ou girar. Em outras palavras, eles temem que possam perder os lucros obtidos no lugar. O aumento de volume é devido ao 8220not tão smart8221 dinheiro finalmente reconhecer a tendência e saltar sobre o bandwagon (euphoria 8220 essa tendência poderia durar para sempre, eu tenho que me get some8221). Esse aumento no volume geralmente acontece quando um movimento chegou a exaustão. O volume é um sinal que o dinheiro esperto está passando em suas explorações aos retardatários, deixando-os mantendo o saco. Esse é o ponto número um. Claro, depois não há mais comerciantes para comprar as posições que os retardatários entraram, o preço começa a cair. Como o preço cai, o dinheiro inteligente vê uma oportunidade de possivelmente fazer um pouco de lucro em um outro pop para o número 1 de alta, mas eles estão menos comprometidos, porque a maioria dos indicadores de tempo mais longo prazo ainda estão dando indicações overbought eo mercado acabou de fazer Um grande movimento. Eventualmente, todos os retardatários que compraram enquanto o mercado estava no pico estão experimentando medo. Como o mercado continua a cair, eles descarregam essas posições para o dinheiro inteligente 8211 que estão mais dispostos a comprar como o preço cai mais baixo. Até não haver mais pessoas querendo vender. That8217s o número 2 pontos. Agora que os vendedores latecomer se foram, os preços vão começar a subir novamente. O pessoal de dinheiro inteligente comprado dos retardatários, assim agora como ele começa a subir novamente, os retardatários figura que eles saíram muito cedo e começar a comprar novamente, mas desde que foram queimados antes, eles são um pouco mais cautelosos, por isso menos deles Desta vez. E naturalmente, os povos espertos do dinheiro são mais do que dispostos fazer exame de seus lucros enquanto o mercado sobe. Mas uma vez que há menos dispostos a comprar este tempo, quando os picos de preços, muitas vezes doesn8217t chegar tão alto como o número um ponto antes de começar a cair novamente. Este é o número 3 pontos. Como o mercado começa a cair a partir do ponto número 3, os mais educados, os comerciantes de dinheiro inteligente reconhecer que isso poderia ser uma inversão ou o início de uma faixa de negociação, mas no mínimo, eles estão dispostos a vender para baixo para o número 2 Ponto novamente 8211 que é exatamente o que vamos fazer. Isso faz com que os preços cair de volta para o número 2 ponto 8211, muitas vezes rompendo o número 2 ponto por alguns pips. Quando as inversões ocorrem Como eu mencionei antes, 123 reversões ocorrem mais frequentemente em áreas de apoio e resistência. Eles acontecem depois de uma boa tendência forte. Eles podem acontecer em qualquer período de tempo em qualquer instrumento. Nos períodos de tempo mais curtos (menos de uma hora), você tem que assistir continuamente ou você vai perder a sua oportunidade. Muitas vezes você pode ver um após um grande evento de notícias. That8217s porque eu prefiro negociar por hora ou superior. Eu comércio do dia periodicamente e vai assistir os gráficos de 5 minutos e 15 minutos, mas eu tenho um período de atenção curto, então I8217ve tem que estar no quadro da mente certa para fazer isso. Eu sei que os povos que o fazem nas cartas de 1 minuto e fazem lotes dos pips diários que fazem o. Só não posso concentrar tanto assim por tanto tempo. That8217s por que o comércio é uma coisa tão pessoal. Você tem que saber seus pontos fortes e limitações para ser um comerciante rentável. Tentei trocar como outra pessoa, mas não podia ser rentável dessa maneira. That8217s uma das coisas que eu aprendi desde o início Winner8217s Edge. Eu não queria me desviar da psicologia do comerciante, mas na minha opinião é o fator mais importante no sucesso comercial, então eu pensei que justificasse algumas palavras. Como faço para trocar um 123 Reversal Eu uso três entradas diferentes para o 123. O primeiro é o que eu chamo 8220cheating o número 3 point8221. O segundo é a negociação da pausa 8220standard8221 do ponto número 2 eo terceiro é o comércio retracement após a quebra do ponto número 2. Minha entrada favorita é enganar o ponto número 3 como isso pode ser feito com muito pouco risco, o tamanho do comércio bastante grande e funciona muito bem. Como faço para determinar os tamanhos de posição I8217ll entrar em mais detalhes sobre as entradas abaixo, mas I8217ll tomar a maior parte da primeira 123 posição de reversão (batota o número 3 pontos) antes do segundo ponto de entrada ocorre. Além disso, a primeira posição, embora tendo um baixo risco em termos de pips 8211 também tem uma menor probabilidade de sucesso. Devido a esses fatores, eu costumo usar cerca de metade do meu tamanho comercial padrão na primeira posição. Eu então uso metade na segunda entrada e metade na terceira entrada. Minhas regras de negociação afirmam que só posso arriscar 2 da minha conta em qualquer configuração de comércio único. Assim, cada uma das minhas posições irá arriscar 1 da minha conta. Calcule o número de pips para sua perda de parada em cada posição (we8217ll falar sobre onde colocar um pouco mais tarde) e use uma calculadora de risco para determinar o tamanho do seu comércio. Winner8217s Edge Trading tem uma calculadora de risco - você pode encontrá-lo aqui. Use-o com nossos elogios. Como faço para entrar e gerenciar as posições Exemplo de um Ugly 15m EURUSD 123 Alta Como I8217ve mencionado várias vezes, eu uso três entradas diferentes na negociação 123 reversões. O primeiro que eu chamo 8220cheating o número 3 point8221. A conclusão de um ponto de número 3 é a primeira indicação de que uma inversão de 123 pode estar ocorrendo. Oficialmente, não é uma inversão de 123 até que quebra o número 2 ponto de modo que 8217s porque eu chamo esta entrada um 8220cheat8221. Quando eu vejo os dois primeiros pontos e ver pop preço para o ponto número 3 e começar a cair, eu começo a antecipar a entrada. Assim que o preço quebra abaixo da vela mais alta no ponto número 3, eu tomar uma entrada curta com uma perda stop logo acima do número 3 pontos. Uma vez que o ponto número 2 é um nível de suporte bastante significativo, eu fechar cerca de 90 da posição no ponto número 2 e definir a parada para quebrar mesmo (o ponto de entrada) sobre os 10 restantes da posição. Trade Inscrições para o feio 123 Alta A segunda entrada é a 8220standard8221 estratégia comercial para a inversão 123. Na verdade, uma vez que você tem um número de 3 pontos, você pode colocar um curto pendente alguns pips abaixo do número 2 pontos. Como muito abaixo do número 2 depende do período de tempo que você está negociando. Ao negociar o quadro de hora em hora, eu costumo colocar a ordem de 5 pips abaixo do ponto. Certifique-se de ter em conta a propagação. Uma vez que você provavelmente está olhando para um gráfico de lances, então você não terá de levar em conta. Se você está negociando um baixo 123 você estará colocando um longo pendente e você terá que permitir a propagação. Lembre-se que nos períodos de tempo mais longos, o spread pode realmente flutuar antes que a entrada seja feita. Como mencionei, o risco é maior na segunda entrada. Você precisa colocar sua parada alguns pips acima do número 1 ponto. Você provavelmente verá o salto de preço logo após a sua entrada e pode consolidar alguns antes de cair, por isso não suor, apenas montá-lo para fora. Você deve direcionar a consolidação de onde a tendência de alta começou. That8217s porque eu sugiro que você tenha certeza a tendência de alta é, pelo menos, uma vez e meia o tamanho do seu padrão de 123. Isso lhe dará uma boa relação risco-recompensa. Exemplo de um 123 Baixo em GBPJPY H1 Depois que o preço cai abaixo da consolidação no ponto número 2, ele provavelmente aparecerá em um retracement (o mercado gosta de desabafar depois de quebrar uma barreira significativa como o número 2 pontos 8211 comerciantes Tomando lucros.) Esse retracement lhe dará sua oportunidade para sua terceira posição. Preste atenção para o preço de pop e, em seguida, solte logo abaixo da baixa da vela mais alta no retracement. Essa é a sua entrada curta. Coloque sua parada acima do retracement para um risco apertado agradável e alvejar o mesmo lugar que a segunda posição, a consolidação de que a tendência ascendente inicial veio. Esta é provavelmente a posição a mais rentável de todos os três com it8217s perda pequena da parada. E lá você tem. Lembre-se que tudo o que eu disse sobre um alto 123 se aplica em sentido inverso a um baixo 123. Eu sempre pensei que era confuso quando os escritores tentaram abordar os negócios de direção oposta em direito entre os outros comércios, então eu tentei não fazer isso. Entradas em um 123 GBPJPY baixa Lembre-se que nem todas as 123 inversões vai olhar perfeito. Na verdade, a maioria deles não serão perfeitos. Nem todas as 123 reversões dar-lhe-ão uma oportunidade para todas as três posições tampouco. OK. Você pode apenas trocar a segunda posição se there8217s apenas não recompensa suficiente para risco na posição do punho. Você vai se acostumar a encontrá-los e eles simplesmente saltam da tela depois de um tempo. Certifique-se de manter as regras e don8217t tomar lucro muito cedo ou você vai matar a rentabilidade desta estratégia. E lembre-se de não freak out se o comércio vai contra você andor ou pára. Isso faz parte do trabalho. Você vai ter perdas para estar preparado para isso. E por favor deixe comentários e perguntas abaixo.123 Estratégia Forex Trading System - Estratégias de Forex - Forex Recursos - Forex Trading-free sinais de negociação forex e FX Forecast 12 123 estratégia Forex Trading System O sistema irá trabalhar em muitos pares de Forex e muitos grandes Stocks. As regras para este sistema super fácil são simples. 2 etapas apenas A única parte complicada é trazer o seu conhecimento de como desenhar as linhas em seu gráfico. Deixe-me apresentar-lhe os 3 passos simples abaixo. Então eu vou levá-lo através de alguns exemplos trabalhados, a fim de ilustrar o quão fácil este sistema de negociação envolve quatro passos simples. 1. Identificar uma tendência atual 2. Identificar 2 sinais 3. Colocar o seu comércio 4. Gerir o seu comércio mais tarde. Identificar uma tendência atual. Vamos tomar um exemplo quando uma tendência é para baixo. (As regras opostas para uma tendência ascendente.) 2. Desenhe uma linha de tendência (ferramenta integrada em qualquer plataforma de negociação). A linha de tendência deve ser baseada em 3 pontos. 4. Assim que ocorreu uma quebra de linha de tendência. Identificar o último. high. Da sua tendência - forte 6. Agora a linha horizontal no ponto 2 nível tornou-se o seu ponto de entrada. Basta esperar para o preço para bater point2 1 pip e instantaneamente colocar um comércio (entrada). Ponto 2 é um sinal muito forte. Estamos recebendo um sinal duplo confirmado para entrar em um comércio: Fuga de linha de tendência Faixa de primeiro nível de resistência. Verifique os gráficos do histórico. Este sistema simples é ultraprofitable. Coloque sua ordem de perda de stop 1 pip abaixo de uma vela anterior (aquela antes de sua vela de entrada) Tome lucro: Tendências são o nível mais forte do mercado. Geralmente, quando uma tendência inverte. Você pode esperar um movimento significativo nos primeiros minutos ou horas. 20-100 pips será o seu quase todos os negócios. Existem algumas opções de quando sair do seu comércio: a. Defina seu próprio alvo (exemplo 20 pips) b. Use uma parada de arrasto para sair (lucro máximo) c. Saia perto de fortes níveis de resistência (não recomendado para iniciantes).

No comments:

Post a Comment