Thursday 21 December 2017

Escrita forex robô


Não há nada a comprar - nosso robô Forex scalping gratuito é totalmente gratuito para todos. Tudo o que você precisa fazer é inserir seu e-mail e nome para fazer o download. Comece a ganhar dinheiro em 5 minutos a partir de agora Nós não alugamos, vender ou compartilhar informações pessoais sobre você com outras pessoas ou empresas nunca. Nunca vendemos ou alugamos endereços de e-mail. Sua confidencialidade e confiança é de suma importância para nós. Lucro e Perda Potencial renúncia de responsabilidade Em qualquer mercado onde existe um potencial de lucro, existe também um risco de perda. Nenhuma das informações sobre a metodologia do sistema de negociação 3ª vela nem qualquer informação ou educação fornecida ao cliente por qualquer meio garante que o cliente vai ganhar dinheiro no mercado FOREX. As informações contidas neste documento não constituem conselhos de investimento. Eu não aceitarei nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança em tais informações. Desempenho hipotético ou resultados de back-tested Resultados de desempenho hipotético têm muitas limitações inerentes. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos inferidos ou mostrados. Existem muitas vezes diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais obtidos posteriormente por um determinado programa de negociação. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotético é que eles são geralmente preparados com o benefício da visão traseira. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. A capacidade de suportar perdas ou aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais são pontos materiais que podem afetar negativamente os resultados comerciais reais. Há muitos outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a implementação de um programa específico de negociação que não podem ser totalmente contabilizados na reparação de resultados hipotéticos de desempenho, os quais podem afectar negativamente os resultados de negociação reais. Ao usar o sistema fxtradingfx, você reconhece que é um adulto de consentimento e entende sua decisão. Entre em contato conosco links termos condições amp condiçõesWallstreet Robot Forex Wallstreet Robot Forex Quer criar site Encontre WordPress temas gratuitos e plugins. O primeiro pensamento que eu tinha sobre este EA era algo ao longo das linhas de 8220omg lolz que um nome sem inspiração, ninguém negocia Forex no Wall Street8221. Ok, eu realmente acho que em termos de 8220omg8221 ou 8220lolz8221 e eu sou muito mais dura do que 8220uninspired8221, mas que era o principal trem de pensamento. À primeira vista, eu acreditava que era ainda mais um scalper sessão da Ásia e eu queria saber se ele é apenas uma cópia de uma EA existente ou algo original. Mas quando eu cheguei a inspecionar os horários de abertura das posições, e eis que eu notei que ele wasn8217t restrito à sessão asiática comércios foram abertos nos testes de frente em torno do relógio Você don8217t realmente ver muitos 245 scalpers hoje em dia e dado o meu Natureza muito suspeita eu estava inclinado a acreditar it8217s algum tipo de um embuste. Muitos vendedores da EA foram capturados indo até a falsificação de resultados da instrução e para limpar minhas dúvidas eu naturalmente passou a pedir uma cópia de revisão do Wall Street Forex Robot, pedido que foi concedido com uma resposta muito rápida e-mail. O fato de que I8217m agora escrevendo sobre ele deve ser indicação clara que eu don8217t considerá-lo para ser uma farsa de qualquer maneira: it8217s um scalper verdadeiramente original que troca vários pares ao redor do relógio e parece gerenciar raspando um bom lucro fora dele. Os pares que funciona são EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF e em menor medida USDCAD, embora o último não seja mencionado mesmo no manual e eu aconteço somente saber sobre ele porque o autor o mencionou. Como muitos outros scalpers hoje em dia, funciona no período M15, assim there8217s nada fora do ordinário lá. Bem, você já sabe os fatos importantes: Wall Street Forex Robot é um scalper, ele corre 245, ele usa o cronograma M15 e os pares recomendados pelo fornecedor são EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF, enquanto USDCAD está funcionando, mas não oficialmente suportado . O manual é um pouco confuso sobre o tema dos pares apoiados como no início apenas EURUSD, GBPUSD e USDJPY são mencionados, mas mais tarde ele continua a mencionar USDCHF também, além disso, como você verá, USDCHF está presente nos backtests No site do produto, bem como no teste oficial ao vivo. Há algumas outras coisas que você deve saber e I8217ll tentar listá-los brevemente. Embora você possa configurar manualmente o TP de amplificador de SL para cada par, it8217s provavelmente não é uma boa idéia para fazê-lo. O EA atualiza suas configurações do servidor após uma autenticação bem-sucedida, configurando (entre outras coisas) os valores predefinidos para cada par a perda de parada varia de 120 pips em EURUSD e GBPUSD até 160 em USDCHF, enquanto o TP é de cerca de 25 Pips, com as exceções notáveis ​​de GBPUSD onde it8217s 50 e USDCAD onde it8217s 14. A perda de parada é raramente atingido, porém: do que eu poderia ver nos backtests, como qualquer scalper sensível EA, it8217s capaz de fechar os comércios antes de bater SL na maioria dos casos quando o mercado vai contra ele, a média de ganhos: rácio de sinistralidade média é de cerca de 1: 2,75. Assim como sua capacidade de fechar negócios antes de bater SL, ele tem uma capacidade de tirar proveito de forma precoce, antes de suas posições atingirem o alvo de lucro, quando ele figura que 8217s tantos pips como o mercado vai dar. A estratégia em si não é excessivamente complexa: ele usa alguns dos indicadores que são enviados com o Metatrader de forma criativa para determinar os sinais de entrada. Enquanto eu estava dando uma olhada nisso, eu também verifiquei a sua ordem de envio e eu notei que tem repetir loops para openingclosing ordens, denotando um certo grau de experiência com a negociação ao vivo automatizado. Embora a programação DLL às vezes pode ser um problema para EAs execução em vários pares com a mesma DLL, neste maiúsculas e minúsculas parece ser totalmente segmento seguro. O robô Wallstreet médias cerca de 3,5 comércios por dia, quando executado nos quatro pares recomendados e quase 5 comércios por dia quando executado em todos os cinco, por isso se qualifica como uma negociação bastante freqüente EA. Desde que comércios em torno do pulso de disparo, there8217s nenhuma definição do GMT, assim que (thankfully) that8217s não algo que nós temos que preocupar aproximadamente neste caso. A EA é totalmente compatível com as regras da NFA: uma vez que não abre mais de uma negociação de uma só vez em cada instrumento negociado, não há problemas com FIFO e hedging. Cuidado, porém: operá-lo juntamente com outros EAs que comercializam os mesmos pares em uma conta com as restrições NFA no lugar pode resultar em um dos EAs não ser capaz de abrir comércios. Se você já não souber, até agora, não é direto. Então, desculpe, sr. Vendedor, mas eu não gosto do Wall Street Forex website. É uma amálgama de material de marketing clássico com fontes de todos os tipos de tamanhos e cores e I8217m inclinado a acreditar it8217s uma verdadeira tentativa de me cegar. É provavelmente o que me fez pensar que eu estava lidando com um embuste em primeiro lugar. Há alguma informação interessante, também, se a roda do mouse pode levar o scrollfest. Quatro backtests de 1999-2017 podem ser encontrados, mas eles foram executados usando um lote grande em um baixo saldo inicial, resultando em alguns levantamentos bastante grandes, apesar da curva de equilíbrio ascendente íngreme. Mais interessante do que isso, há uma conta Alpari ao vivo executando o EA desde dezembro de 2010 e três demos Alpari, mas eu didn8217t realmente entender what8217s a diferença entre as demos, além da data de início. Todas as contas são carimbadas com a verificação independente do myfxbook. Você pode rolar diretamente para as abominações HTML que englobam uma declaração de conta rolante em um quadro gráfico (que são impossíveis de perder, uma vez que tendem a preencher toda a tela) e, em seguida, desloque-se apenas um pouco para chegar aos resultados ao vivo. Venha para pensar nisso, o site é tão carregado com várias coisas que eu senti a necessidade de fornecer orientações e eu quase esqueci que eu também pode ligar o widget myfxbook aqui: There8217s um aviso assustador no topo da página que afirma apenas 200 Cópias vão ser vendidas, mas estou tomando a liberdade de não acreditar nisso. Enfim, se você está lendo isso, as chances são you8217re não muito em que o estilo de comercialização quer, então eu pedir-lhe para desconsiderar o site e proceder com a revisão. Um site feio não é motivo para descartar um bom produto e, afinal, é apenas uma questão de gosto. Quem sabe, talvez algumas pessoas realmente gostam deste estilo de marketing. Mas tudo isso me fez quase esquecer um detalhe muito importante mencionado no site: a EA já está disponível para o Metatrader 5. Comprar a versão MT4 também lhe dará acesso à versão MT5, que está disponível para download na seção members8217. Parâmetros O único parâmetro que você realmente tem que definir é o AutoMM. Este é basicamente o risco que o EA executa com e não configurá-lo fará o comércio EA um tamanho de lote 0,1 constante. I8217m vai executar o meu teste para a frente com o AutoMM definido para 3, mas eu suspeito que muitos de vocês irão configurá-lo para algo como 5. A menos que você queira usar lotes fixos, ou seja, nesse caso you8217ll tem que mudar o padrão de 0,1 para O tamanho do lote desejado. Há também um parâmetro RecoveryMode, que eu recomendo fortemente não habilitar. Embora possa levar a ganhos aparentemente mais elevados, certamente irá aumentar o abatimento dramaticamente. Mesmo o manual faz uma recomendação semelhante. There8217s também outro parâmetro para limitar o risco máximo por comércio, que é configurado para 20 por padrão e you8217d provavelmente fazem bem em deixá-lo lá, it8217s, em essência, uma configuração de segurança. O robô de Wallstreet caracteriza um parâmetro de StealthMode e você provavelmente melhor desativá-lo a menos que você suspeitar seu corretor de portar-se mal. Recentemente, vimos algumas perdas muito pesadas devido a um cenário semelhante com um EA diferente. Em vez de usar os padrões de par, qualquer usuário pode configurar os parâmetros de par manualmente. O stop loss, lucro take, lucro seguro e gatilho de lucro seguro pode ser configurado, o que deve dar muitas semanas de tempo de CPU ocupado para os computadores das pessoas que estão em otimizações. Todos os parâmetros são descritos no manual e há um capítulo inteiro dedicado ao gerenciamento de dinheiro que explica como configurar corretamente o EA para usar o risco que você quer, mas uma coisa adicional que você tem que ter em mente é que cada par de moedas tem Seu próprio risco inerente e enquanto executa o EA em vários pares normalmente significa suavizado out drawdowns, haverá momentos em que também significa combinado drawdowns. O manual também apresenta um backtesting capítulo que eu cuidadosamente desconsiderado e procedeu a fazê-lo do meu jeito (que é quase o mesmo quando se trata de dados do centro de história de qualquer maneira). Ele também contém alguns conselhos de corretor realmente sensato e não afiliado links, que tipo de me surpreendeu, dado o site do produto. A EA apresenta um HUD (uma exibição de gráfico, se quiser) mais ou menos no mesmo estilo de KangarooEA, mas com um pouco menos de informação. Mais importante ainda, ele exibe os lotes que irá comercializar, o atual spread e status de comércio, juntamente com o resultado da autenticação. Backtesting Como de costume, comecei a executar backtests de dados do centro de histórico no intervalo de tempo de 1999-2017. Eu escolhi um spread médio para cada par: Claro, se sua conta estiver em um corretor ECN você terá menores spreads e that8217s vai afetar o desempenho da EA de uma forma positiva. No entanto, se você usar um corretor de spread fixo, os spreads podem ser maiores e, no caso do Robot Forex de Wall Street, provavelmente não é uma boa idéia usar essa conta. Todos os backtests realizados nos dados do centro de histórico estavam usando as configurações padrão para todos os parâmetros, exceto o AutoMM que foi definido como 3. Durante a revisão inteira, I8217ve usou um terminal GO Markets para todos os backtests e criação de arquivo FXT. Wall Street Forex Robot 3.6, 1999-2017 Dados do centro de histórico M15, spread 2.0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3.6, 3.6, 1999-2017 USDJPY M15 dados do centro de história, spread 2.0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3.6, 1999- 2017 USDCAD M15 história centro de dados, spread 2.0, configurações padrão, AutoMM 3 GBPUSD superou todos os outros, mas EURUSD, USDJPY e USDCHF também estão exibindo uma curva de equilíbrio agradável, constantemente ascendente. USDCAD, por outro lado parece bastante caótico e eu acho que that8217s por isso it8217s não um par oficialmente suportado. Eu definitivamente não incluí-lo no teste para a frente, mas vou executar os outros backtests sobre ele também, por uma questão de coerência. A razão para a curva USDCAD estranho equilíbrio é provavelmente a média ruim ganha: taxa de perda, apesar de sua alta porcentagem de ganhar comércios. Para poupar o problema de clicar em cada gráfico de equilíbrio, fiz uma pequena mesa com alguns dados relevantes para cada backtest. Falando nisso, muitos dos meus leitores parecem saber que eles são clicáveis, então aqui está: clicar em um dos gráficos de resultado do backtest carregará a instrução backtest inteira em seu navegador. Também fundi e analisei os resultados de EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF (ou seja, exclui a USDCAD). Para obter resultados relevantes, eu definir todos os comércios para o tamanho do lote para 0,3, que é o valor obtido a partir da execução do EA com um AutoMM de 3 em um equilíbrio de 10k. Como tal, a tabela abaixo teria um balanço final muito maior com os tamanhos de lote originais, mas para o propósito de nossa análise, isso é bom o suficiente: Wall Street Forex Robot 3.6, resultados mesclados para os backtests fixos de tick tick spread para o EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF. O retorno mensal médio geral está em torno de 8,3, enquanto que o valor combinado de redução máxima relativa fica em torno de 20, que é o que eu estava direcionando como uma figura máxima quando eu selecionei um AutoMM de 3. Muitos negócios (mais de um terço) estão fechados dentro de uma hora Enquanto a maioria dos comércios (mais de 80) não duram mais de 5 horas. Geralmente, quanto mais tempo um negócio é prolongado, menor a chance de acabar com um lucro com isso. O fator de lucro médio é de 1,59, enquanto os comércios vencedores constituem um 78 do total, com uma média de vitórias: perda de 1: 2,28. Eu também corri uma rápida projeção de Monte Carlo. Que eu só vou ligar aqui porque muitas pessoas não estão interessadas. Finalmente, eu executei alguns backtests usando a propagação de Dukascopy real e adicionando uma comissão de 0.8 pips: Wall Street Forex Robot 3.6, 2007-2017 EURUSD M15 tick dados, spread real, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3.6, 2007-2017 GBPUSD M15 tick dados, spread real, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3.6, 2007-2017 USDJPY M15 tick dados, spread real, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3.6, 2007-2017 Propagação, configurações padrão, AutoMM 3 Os resultados parecem aproximadamente os mesmos obtidos em um spread fixo, mas como esperado, devido à comissão E spread variável, eles eram ligeiramente mais pobres. Eu usei o meu médio espalhar EA para verificar a propagação de todos os dados e let8217s ver o que parece no real espalhar arquivos (que não inclui a comissão, that8217s adicionado em cima da propagação): Alisado min spread Novos pares e Configurações As versões recentes do Wallstreet Forex Robot adicionaram suporte para AUDUSD e NZDUSD, juntamente com uma configuração totalmente nova para o EURUSD com um stoploss de 33 picos. Isso naturalmente me levou a revisitar o artigo e incluir os backtests dos novos pares, mas infelizmente eu fui pego em um monte de outras coisas e esta atualização está chegando muitas semanas mais tarde do que deveria. Inicialmente, eu só corri testes de dados de tick usando os dados Dukascopy com spread variável, mas quando eu notei erroneamente correu-os com risco 2, tornando-os não facilmente comparáveis ​​com os backtests anteriores, eu decidi também executar alguns históricos backtests centro de dados e alguns tick Dados backtests com risco 3, tudo o que você vai encontrar abaixo. Wall Street Forex Robot 3,9 EURUSD M15 backtest 1999-2017, dados do centro de história, propagação 1.0, EURUSD33 configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3,9 EURUSD M15 backtest 2007-2017, dados tick, spread real, EURUSD33 configurações padrão, AutoMM 2 Wall Street Forex Robot 3.9 EURUSD M15 backtest 2007-2017, dados do carrapato, propagação real, EURUSD33 ajustes do defeito, AutoMM 3 Wall Street Forex Robô 3.9 AUDUSD M15 backtest 1999-2017, dados do centro de história, propagação 1.5, ajustes do defeito, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3.9 AUDUSD M15 backtest 2007-2017, dados do carrapato, propagação real, ajustes do defeito, AutoMM 2 Robô de Forex de Wall Street 3.9 AUDUSD M15 backtest 2007-2017, dados do tiquetaque, propagação real, ajustes do defeito, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3.9 NZDUSD M15 Backtest 1999-2017, dados de história, spread 2.0, configurações padrão, AutoMM 3 Wall Street Forex Robot 3,9 NZDUSD M15 backtest 2007-2017, dados tick, spread real, configurações padrão, AutoMM 2 Wall Street Forex Robot 3,9 AUDUSD M15 backtest 2007-2017 , Tick data, rea L, as configurações padrão, AutoMM 3 Dos três, eu diria que a nova configuração EURUSD é o item mais emocionante, mas eu won8217t mudar meu teste para ele simplesmente porque eu prefiro mantê-lo tão perto de 8220factory settings8221 quanto possível. Wallstreet Forex Robot também funciona muito bem em AUDUSD, em linha com os outros pares. No entanto, quando se trata de NZDUSD, mesmo que o backtest parece indicar um desempenho decente, a quantidade de negociações tomadas é muito menor do que para os outros pares, de modo que o backtest não é tão relevante quanto os outros. Ambos os novos pares foram adicionados ao meu teste para a frente há algum tempo e vou mantê-los lá e deixar o desempenho ao vivo falar por si: basta usar a opção de análise personalizada no myfxbook para ter uma idéia. Conclusão Pessoalmente, eu gosto de Wall Street Forex Robot. Caso contrário, eu wouldn8217t ter escrito um comentário. Ele tem alguns inconvenientes, porém, e quando digo isso, não estou apenas referindo-se ao estilo do site, mas também para o preço bastante íngreme: uma cópia custa 489. O negócio todo é adoçado pelo fato de que it8217s licenciado Para executar em três contas ao vivo e que uma versão MT5 já está disponível, mas it8217s ainda não é algo que eu iria contar como um produto barato. Com uma conta 1000, you8217d tem que executá-lo por algo como meio ano com risco 3 apenas para tê-lo fazer um lucro igual ao investimento na EA, por isso I8217m adivinhando it8217s segmentação pessoas com tamanhos maiores de conta. Finalmente, there8217s um desconto de 50 exclusivo para leitores de eareview, trazendo o preço para baixo para 439 8211 tudo que você tem a fazer é comprar usando este link para tirar proveito dela. Claro, dado o fato de que ele é praticamente o único escalador que eu conheço e que é rentável e abre posições em torno do relógio, eu posso ver como o preço alto pode ser justificado. O teste oficial para a frente parece estar totalmente em linha com os resultados do meu backtest, por isso parece muito promissor até agora. Finalmente, vale a pena mencionar que há uma política de reembolso de 60 dias, condicionada à falta de lucro da EA. Teste para frente Devido aos requisitos de propagação, eu estava planejando ir com uma conta GO Markets L-Plate ao vivo, mas como se verifica há um limite de um por cliente. Como tal, eu configurei uma conta LiteForex flutuante viva propagação para ele. It8217s executando com as configurações padrão (incluindo o modo de recuperação que está desativado), a única alteração é que eu defina AutoMM para 2 para todos os pares. O teste em directo foi iniciado em 29.03.2017. Versão utilizada: 3.6 Pares e prazos: EURUSD M15, GBPUSD M15, USDJPY M15, USDCHF M15, USDCAD M15 Página inicial do Wall Street Forex Robô Comprar Wall Street Forex Robot Comprar Wall Street Forex Robot 8211 Licença Única Você encontrou o apk para android Você pode encontrar novo Jogos de Android grátis e apps. Note-Writing Robots Pen letras em sua escrita Uma Nova York baseados em startup criou robôs que podem aprender a sua caligrafia - e transformar notas digitais que você escreve em letras escritas em papel de carta nítidas que se parecem com você mão - Escreveu-os você mesmo. A startup, chamada Bond. Instrui os clientes a enviar uma amostra por escrito. Calígrafos que trabalham na empresa ajudam a digitalizar a caligrafia, em parte por mão-rastreamento as letras. A partir daí, os roteadores que usam caneta Bonds podem converter as notas digitadas em letras físicas escritas em papel de carta que o cliente seleciona. Bond enche o envelope e envia a nota quot e escrita para o destinatário - que pode ser um cliente de uma empresa que deseja enviar notas personalizadas em cada ordem, ou o convidado de uma noiva e noivo que usou Bond para enviar seus cartões de agradecimento . Seu conceito futurista, mas o fator legal de robôs de manuscrito não é realmente o ponto de Bond, diz o CEO e fundador Sonny Caberwal - um empresário serial que também é um ex-modelo de Kenneth Cole, advogado corporativo e baixista da banda Thievery Corporation. Em vez disso, Caberwal disse à NBC News que ele se inspirou na idéia de coisas quotdigital que se uniram ao mundo físico. Ele se pergunta: O que significa para a nossa cultura e nosso legado para as gerações futuras que não temos as cartas de amor e a foto Livros que nossos avós fizeram. Que tantas de nossas comunicações e conexões estão presas em retângulos brilhantes que nós lançamos a cada dois anos. Em círculos acadêmicos você ouve pessoas falando sobre materialidade, Michael Karlesky, um estudante de doutorado na Escola Politécnica de Engenharia da Universidade de Nova York que Estuda a interação homem-computador, disse à NBC News. Um pêndulo balança a toda esta impermanência. Que se tornou parte de nossa cultura sem muito pensamento crítico sobre o que isso significa. Caberwal também vê o começo de uma reação cultural em torno - ou pelo menos uma meditação mais profunda sobre - a perda de permanência, fisicalidade e legado dado Como digital nosso mundo se tornou. "Não quer dizer que o aplicativo de mensagens efêmeras Snapchat é ruim", disse Caberwal. Mas certamente se há espaço no mundo - há um tempo e um lugar quando você quer que sua mensagem desapareça, eu encontro um caso de uso onde eu quero algo para ficar para sempre. quotCodificação do seu primeiro consultor especialista 8211 Escrevendo o código Depois de ter seu Estratégia de negociação para baixo no papel e você está ciente dos princípios que vão para a codificação de seu primeiro consultor especialista, é hora de começar a escrever o código. Assim que o MetaTrader4 estiver instalado e aberto, abra o MetaEditor (F4) e crie um novo EA a partir do zero. MQL4, que é a linguagem utilizada para criar consultores especializados no MetaTrader tem a sua própria estrutura única, da seguinte forma: Cabeçalho Função especial inicializar Início da função especial Função especial de-inicializar Controle A seção Cabeçalho é onde suas configurações globais vão e é o lugar óbvio para Iniciar quando você constrói seu EA. Isto é onde você identifica os indicadores e os parâmetros que você estará trabalhando com e os sinais que seu EA estará usando. É também onde você define suas regras de gerenciamento de dinheiro, onde você nomeia o EA e onde você pode definir outras variáveis ​​globais, como stops. Exemplo de cabeçalho para média móvel EA: extern dual StopLoss 200 SL para uma ordem aberta em pips externo dobro TakeProfit 39 para uma ordem aberta em pips extern int PeriodMA1 50 Período do primeiro MA externo int PeriodMA2 200 Período do segundo MA externo duplo Rastvor 25,0 Distância Entre MAs externos duplos Lotes 0,1 Set quantidade de lotes posição tamanho externo duplo Prots 0,08 Porcentagem de margem livre bool Worktrue EA irá trabalhar. String Symb Nome da segurança Inicialização da função especial Inicialize o amplificador Na próxima seção de código, você recupera o valor dos indicadores escolhidos, inicializa a lógica de negociação e os critérios do sistema especificados no cabeçalho, faz um loop através de ordens e sinais atuais e verifica se há sinais. O processo da função especial obtém o valor do indicador e então percorre os outros processos. Em seguida, o código verifica se há ordens abertas em OrdersAccounting. Em seguida, localiza o valor do indicador em GetIndicatorValue. Exibe EAinfo () Retorna o número total de posições já abertas MACDnow iMACD (Symbol (), 0, fastEMA, slowEMA, signalperiod, MACDprice, 0,1) Isso retorna o valor do indicador de um MACD que pode então ser usado para decisões de compra e venda . Se não temos posições abertas eo MACD apenas cruzou a linha 0, podemos entrar uma ordem de compra no mercado: if (Total0 ampamp justcrossed1) Se não temos posições abertas eo MACD apenas cruzado sob a linha 0, podemos digitar um Ordem de venda no mercado: if (Total0 ampamp justcrossed2) Sair do comércio Sair do comércio é muito semelhante ao entrar no comércio, mas em sentido inverso. Aqui, se temos uma posição longa e o MACD cruza 2 fechamos o comércio: if (Totalgt0 ampamp TypeOPBUY ampamp justcrossed2) Aqui, se tivermos uma posição curta eo MACD cruza 1, então fechamos o comércio: if (Totalgt0 ampamp TypeOPSELL Agora que você sabe o básico de uma EA simples, a melhor coisa a fazer é ir para a comunidade MQL4 onde você pode mergulhar e começar a aprender com milhares de outros comerciantes.

No comments:

Post a Comment