Friday 17 November 2017

Garmin edge 800 average moving speed no Brasil


As publicações da irmã BikeRadars incluem quatro das melhores revistas de ciclismo do mundo: o Procycling traz a cor, a ação e o drama do esporte mais espetacular do mundo em uma revista brilhante e dinâmica. É a voz autoritária e mundial de corridas profissionais internacionais, distribuída em todos os países onde há fãs de língua inglesa. Com características exclusivas e fotografia espetacular, o Procycling traz à vida as complexidades, rivalidades e dificuldades da cena profissional europeia. Ciclismo Plus é o manual do ciclista rodoviário moderno. Seja você ciclismo semanalmente, um novo piloto ocasional ou um fã do Tour de France você encontrará tudo o que precisa. Cada questão está repleta de revisões de especialistas sobre as últimas motos de estrada e equipamentos, rotas inspiradoras e passeios, características evocativas que o levam a todos os aspectos do ciclismo e nutrição incomparável, fitness e treinamento de conselhos. O que Mountain Bike é a revista que chega ao coração do que interessa em mountain bike. Seja suas novas motos, kit fresco, fotografia inspiradora ou o mais baixo dos últimos desenvolvimentos de trilhas, o que a Mountain Bike tem para todos os pilotos. Nossa equipe corta o jargão e a rotação de marketing para dizer o que você precisa saber, com opiniões honestas e informadas e uma grande experiência. Mountain Biking UK comemora tudo o que é ótimo sobre mountain bike, permitindo que pessoas de todas as habilidades e idades tenham um tempo melhor em sua bicicleta. MBUK traz-lhe todas as últimas notícias, kit mais legal, além de informações exclusivas sobre as mais recentes e melhores motos que você pode comprar. Revisão do computador Garmin Edge 200 GPS Garmin Edge109.99 Veredicto do BikeRadar Novo computador com GPS habilitado para pilotos menos intensivos em dados. O computador de ciclismo Edge 200 mais recente da Garmins combina a conveniente calibração do GPS e o fator de forma arrumado do Edge 500 com um conjunto de dados substancialmente mais simples. Para atrair mais cavaleiros casuais. É mais caro do que um computador convencional, mas mais barato que a maioria das outras unidades de GPS, e os recursos para download podem fazer valer a pena os ciclistas que gostam de analisar ndash e arquivar ndash seus passeios em casa. O Edge 200 tem exatamente a mesma carcaça e tamanho de exibição como o Edge 500, mas com uma estética indiscutivelmente mais sofisticada, com o seu elegante rosto preto brilhante e o chrome bezel. A tela de matriz de pontos retroiluminada procura usar o mesmo tom que o Edge 500, e a informação é muito fácil de ler mesmo em luzes brilhantes. Embora o Edge 500 e o 200 coletem a mesma informação GPS, o novo computador oferece uma interface simplificada projetada para atender a mais cavaleiros recreativos. Em vez dos 500 campos configuráveis ​​independentes de 500 e 44 dados diferentes, o 200 oferece apenas quatro linhas de informação: velocidade atual, distância de viagem, tempo de viagem ndash, todos os quais são ndash fixos e um campo adicional na parte inferior que pode alternar Entre velocidade média, subida total e calorias queimadas. Uma flecha útil para cima ou para baixo indica se você está se movendo mais rápido ou mais lento que sua velocidade média. A nova borda garmin 200 usa o mesmo caso que a borda 500. Os campos de exibição não são personalizáveis ​​e as informações fornecidas são limitadas, mas o que é fácil de ler, mesmo com luz solar brilhante: o novo Garmin Edge 200 usa o mesmo caso do Edge 500 . Os campos de exibição não são personalizáveis ​​e as informações fornecidas são limitadas, mas o que é fácil de ler, mesmo com luz solar brilhante, a Garmin removeu a capacidade sem fio do Edge 200, de modo que não há capacidade para freqüência cardíaca, cadência ou saída de energia. Tecnicamente falando, ainda não há capacidade de mapeamento, embora a unidade ainda guie visualmente os usuários em um curso carregado e indique se você está no ritmo ndash a mão para objetivos de fitness ou para rastrear o progresso ano-a-ano para um passeio anual regular. Uma funcionalidade útil para iniciar o recurso direciona você de volta à sua posição inicial se você se perder. Os ciclistas mais intensivos em dados provavelmente ficarão desapontados com essa exibição de dados truncados em relação às unidades mais avançadas da Garmins, mas o lado positivo é um dispositivo maravilhosamente elegante e simples de usar que combina as coisas com os elementos essenciais. Os campos atuais de velocidade e distância são os maiores no visor e muito fácil de visualizar, a funcionalidade GPS significa que não há calibração ou ímãs ou sensores adicionais necessários. Ndash simplesmente dispara, espere alguns segundos para que a unidade localize satélites E então vá ndash e a tela grande usa um menu com um ícone e um formato de botão que é altamente intuitivo para configurar e usar. Garmin não incluiu um manual com nossa amostra de teste e nunca sentimos a necessidade de consultar um antes de sair para uma rodada. Garmin reivindica uma duração de bateria de 14 horas por carga no Edge 200, mas essa figura parece conservadora, com nosso passeio inicial de duas horas consumindo apenas seis por cento da capacidade total da bateria de acordo com o medidor de bordo. Concedido, os computadores sem fio básicos podem funcionar por um ano ou mais antes de trocar uma bateria, mas eles não oferecem tanta capacidade. Carregar o Edge 200 é feito através da porta USB traseira, o que significa que você pode conectá-lo na parede com o carregador incluído ou o seu computador com um cabo USB padrão. A porta usb padrão na parte de trás é usada para recarregar a bateria ou conectar a borda garmin 200 ao seu computador para uploads e downloads: a porta USB padrão na parte de trás é usada para recarregar a bateria ou conectar o Garmin Edge 200 ao seu computador para Uploads e downloads Invariavelmente, as pessoas vão se perguntar por que, se todo o Edge 200 é esse conjunto básico de informações, vale a pena gastar muito dinheiro em um computador sem fio padrão. Os ciclistas que já usam bancos de dados on-line, como GarminConnect ou Strava, podem atestar que o registro desses passeios torna-se rapidamente viciante (se não estiver no GPS, não aconteceu) eo que o Edge 200 basicamente faz é tornar os medicamentos muito mais baratos. Fazer o upload dos dados do Edge 200 para o site GarminConnects, por exemplo, mostra a rota acompanhada de uma variedade de outros gráficos e gráficos úteis, além de permitir exportar essas informações para o Google Maps ou o Google Earth. O arquivo on-line também adiciona alguns campos de dados adicionais, como descida total, velocidade máxima e elevação mínima e máxima (mas não temperatura ambiente). E, claro, você pode enviar toda essa informação para seus amigos ou postar no Twitter, Facebook ou mesmo diretamente para formatos de blog populares. Assim, o Edge 200 é inovador. Talvez não, mas para o seu mercado-alvo, parece que a Garmin atingiu as coisas praticamente, oferecendo o que parece ser o computador GPS mais barato no ndash do mercado com todos os benefícios de conveniência incluídos Ndash com um conjunto de dados reduzido para apenas os campos sobre os quais os pilotos mais casuais se preocupam. Os revendedores locais que pesquisamos sugeriram que o novo Edge 200 poderia ultrapassar o Edge 500 por dois para um. A borda Garmin 200 pode ser o computador de ciclismo menos caro na programação da empresa, mas você não seria capaz de contar por sua aparência de luxo na moto: O Garmin Edge 200 pode ser o computador de ciclismo menos caro na programação da empresa, mas você não seria capaz Para contar pela sua aparência de luxo na moto Links relacionados As publicações irmãs da BikeRadars incluem quatro das melhores revistas de ciclismo do mundo: o Procycling traz a cor, a ação e o drama do esporte mais espetacular do mundo em uma revista brilhante e dinâmica. É a voz autoritária e mundial de corridas profissionais internacionais, distribuída em todos os países onde há fãs de língua inglesa. Com características exclusivas e fotografia espetacular, o Procycling traz à vida as complexidades, rivalidades e dificuldades da cena profissional europeia. Ciclismo Plus é o manual do ciclista rodoviário moderno. Seja você ciclismo semanalmente, um novo piloto ocasional ou um fã do Tour de France você encontrará tudo o que precisa. Cada questão está repleta de revisões de especialistas sobre as últimas motos de estrada e equipamentos, rotas inspiradoras e passeios, características evocativas que o levam a todos os aspectos do ciclismo e nutrição incomparável, fitness e treinamento de conselhos. O que Mountain Bike é a revista que chega ao coração do que interessa em mountain bike. Seja suas novas motos, kit fresco, fotografia inspiradora ou o mais baixo dos últimos desenvolvimentos de trilhas, o que a Mountain Bike tem para todos os pilotos. Nossa equipe corta o jargão e a rotação de marketing para dizer o que você precisa saber, com opiniões honestas e informadas e uma grande experiência. Mountain Biking UK comemora tudo o que é ótimo sobre mountain bike, permitindo que pessoas de todas as habilidades e idades tenham um tempo melhor em sua bicicleta. MBUK traz-lhe todas as últimas notícias, kit mais legal, além de informações exclusivas sobre as mais recentes e melhores motos que você pode comprar. Revisão do computador do ciclo GPS do Garmin Edge 810 pound319.99 Veredicto do BikeRadar Uma atualização notável no poderoso Edge 800, mas não exatamente o que esperávamos para a Garmin finalmente revelou o novo computador de ciclo habilitado para o navegador Edge 810, o antigo sucessor esperado de sua nave espacial Edge 800. Embora pareça virtualmente idêntico do lado de fora, não é até que você mergulhe na nova interface do usuário que você começa a apreciar sua operação mais simplificada. A adição de Bluetooth e as novas aplicações do smartphone Garmin aprimoram ainda mais as capacidades do Garmin 810s e provavelmente manterão o Garmin no topo da pilha de GPS. Assista ao vídeo abaixo para nossa revisão do Garmin Edge 810, onde o editor sênior Warren Rossiter o leva à navegação de interface, desempenho e seus novos recursos destacados. Estamos tendo problemas para exibir este vídeo Características e design O Garmin trouxe o novo Edge 810 no mesmo caso que o modelo 800, ele substitui, por isso, além de alguns novos gráficos, tudo parece o mesmo do lado de fora. O peso diminui um grama simples, para 97g, mas as dimensões exteriores ainda são 93x53x25mm. O layout do botão é idêntico, com apenas o início e os disparadores de lapreset localizados na parte inferior da frente, onde podem ser facilmente atingidos com o polegar. O botão de energia está no lado superior esquerdo, que também puxa as funções de bloqueio e brilho da tela. A caixa e a tela são transportadas da borda 800: a caixa ea tela são transportadas da borda 800 A caixa e a tela são transportadas no 810 a partir das 800 Outras características físicas também são realizadas, incluindo Edge 800s 66mm ( Medição diagonal) retroiluminado, touchscreen colorido. Na parte de trás, encontra-se a interface de montagem de quartas voltas agora familiar, além de portas cobertas para o mini conector USB (usado para recarregar, transferências de dados e atualizações de software) e o slot para cartão de memória mini SD (para adicionar mapas de navegação e topografia opcionais). Interface e desempenho Muitos pilotos que ndash nos incluíram ndash estavam esperando um redesenho dramático do Edge 800. Mas, como o nome sugere, o que a Garmin apresentou é uma atualização incremental, não o grande avanço que previmos. Dito isto, a nova interface é uma grande atualização do 800. Anteriormente, a Garmin projetou todos os seus computadores Edge para apresentar a mesma informação, independentemente da disciplina. Em outras palavras, a menos que você configurasse laboriosamente tudo manualmente, um século de estrada, um passeio de trilha, uma corrida de ciclocross, uma queda ou uma viagem diária exibiriam as mesmas telas de dados. Claro, você poderia selecionar diferentes bicicletas (somente depois de cavar várias camadas de menu), mas isso era apenas acompanhar a quilometragem total e ajustar as configurações de acessórios sem fio. O Edge 810, por outro lado, agora permite aos usuários predefinir até dez tipos de bicicletas e cinco subcategorias associadas (de cinco motos e sem subcategorias no 800), cada uma com sua própria seleção personalizável de telas de dados ndash ROADgtTRAINING, CROSSgtRACE, TRAILgtRIDE, e assim por diante. Para cada subcategoria, você pode ter até cinco telas de dados com 10 campos cada (o mesmo no 800), além de tela de treino, mapa, curso, elevação e parceiros virtuais. A tela inicial do garmin edge 810s permite que você selecione rapidamente sua bicicleta e tipo de atividade com os ecrãs de dados correspondentes e os acessórios pareados personalizados para coincidir - desde que você tenha tomado o tempo para fazer a configuração inicial: a tela inicial do Edge 810s permite que você selecione rapidamente sua Bicicleta e tipo de atividade Podemos configurá-lo para ver informações de elevação e porcentagem de classificação para a rodovia geral, mas não durante corridas cruzadas, onde priorizamos a freqüência cardíaca e a hora. Da mesma forma, pilotos de teste de tempo podem configurar outra categoria com apenas saída de energia e velocidade, se desejado. Como antes, cada categoria também pode ser configurada com acessórios sem fio ANT associados, como medidores de potência, correias de freqüência cardíaca e sensores de velocidade. Ainda há uma quantidade substancial de configuração inicial para fazer, composta por muitas categorias que você deseja, mas pelo menos você só precisa configurar tudo uma vez. Na inicialização, você simplesmente seleciona seu tipo de bicicleta e passeio, toque RIDE e vá embora. Uma vez que você esteja pronto, o Edge 810 ainda oferece alguns comentários de suporte, indicando registros pessoais e notas semelhantes com base no histórico de viagens armazenadas. Como o Edge 810 usa o mesmo touchscreen de cor como no Edge 800, nossas opiniões sobre ele não mudaram o ndash tanto bom como ruim. A tela é ndash bastante sensível, mesmo com mãos enluvadas ou quando ndash úmido e é relativamente fácil selecionar telas usando um deslize rápido, porque é um alvo maior do que pequenos botões. Há momentos em que você precisa tocar a tela única ou duas vezes, e aqui o Edge 810 é mais fino, exigindo uma facada firme em oposição a um toque leve, como você precisa para um iPhone ou telefone celular Android. Fiquei desapontado com o fato de a Garmin não ter atualizado a resolução da tela, porém, que ainda parece granulada e grosseira pelo preço de venda. Como antes, o contraste e a nitidez não são tão bons quanto o painel monocromático impressionante Edge 500s. Apesar das múltiplas variações de ajuste, ainda temos dificuldade em exibir a luz solar muito brilhante também. Os menus na tela são fáceis de seguir e intuitivos para operar: os menus na tela são fáceis de seguir e intuitivos para operar Aqueles de vocês que pesquisam o novo Edge 510 da Garmins notarão que as duas unidades são muito parecidas e você será Correto, com exceção da capacidade de navegação adicional dos 810s (com as duas maiores unidades 810). Infelizmente, Garmin inclui apenas um mapa muito básico com o Edge 810 para que qualquer pessoa que esteja procurando por instruções de turno por turno genuínas ou por dados topográficos detalhados desejará comprá-los separadamente. Dito isto, você ainda pode carregar seus próprios mapas desde que você possa (legal) baixar a área em questão em formato JPEG e ter acesso ao Google Earth para alinhar as coordenadas. Em uso, o que você obtém no seu display do Edge 810 é a sua posição sobreposta na imagem JPEG que você enviou o ndash e se você o fez bem, os dados do GPS também estão alinhados corretamente. Infelizmente, podemos apenas denunciar esse recurso em teoria, uma vez que um erro de software impediu que nosso mapa carregado fosse exibido na unidade. Fique atento a este. Um recurso que o 810 não obtém, no entanto, é a capacidade dos 510s de se conectar à rede de satélites Russias GLONASS, além da matriz de GPS padrão. Nossa experiência com o 510 mostrou ser notavelmente adepto do bloqueio de um sinal mesmo quando em ambientes fechados, desde que haja uma janela nas proximidades. O sistema GPS apenas para Edge 810s não é um problema na maioria dos casos. Ndash geralmente tínhamos pouca dificuldade em bloquear nossa localização ndash, mas usuários em regiões montanhosas ou mountain bikers que viajam em áreas com overhead intermitente de linha de visão podem obter dados ligeiramente irregulares. A duração da bateria reivindicada no Edge 810 diminuiu uma hora para 17 ndash talvez um reflexo da conectividade sem fio Bluetooth adicionada. Até agora, nossa experiência tem sido muito próxima dessa figura. A principal atualização de hardware no Edge 810 é a adição de um chip sem fio ANTBluetooth de banda dupla que permite conectar o dispositivo com iOS e telefones Android usando o aplicativo móvel Garmin Connect da Garmins. Emparelhar os dois dispositivos é direto. Uma derivação dessa capacidade expandida é exatamente o que muitos esperávamos: uma vez que você esteja feito com seu passeio, e se você configurá-lo para fazê-lo, o aplicativo irá carregar automaticamente o arquivo de forma sem fio para sua conta online Garmin Connect. Infelizmente, isso só transfere os dados, então você ainda precisa fazer logon em um computador ou tablet apropriado para editar os títulos de passeio e inserir notas ndash, não é um problema enorme, pois você ainda precisa conectar algum lugar para recarregar a bateria de qualquer maneira. Sabiamente, a Garmin também integrou as mídias sociais no upload sem fio. Uma vez que os dados foram transferidos do Edge para o ndash do seu telefone, o que ocorre de forma razoavelmente rápida, você pode compartilhar esse passeio rápido via Facebook e Twitter, ou simplesmente enviá-lo diretamente através de e-mail ou SMS. Uma nova função do LiveTrack compartilha o seu progresso em tempo quase real. Transferências de dados em intervalos regulares a partir da unidade de borda para um smartphone conectado, que depois o transmite para ndash de destinatários selecionados ou para todos os seus amigos do Facebook ou seguidores do Twitter. Os seguidores do LiveTrack podem acompanhar seu progresso quase em tempo real: os seguidores do LiveTrack podem acompanhar o seu progresso quase em tempo real. Isso deve ser uma benção para os pilotos solitários que gostariam de tranquilizar os entes queridos, ou mesmo os corredores que querem transmitir o seu progresso aos fãs Durante um evento. Não é emocionante ver se você está na outra extremidade (isso é tão divertido quanto ver pintura seca, disse o escritor técnico Josh Patterson da BikeRadar), mas é uma informação útil no entanto. O seguinte vídeo mostra mais ou menos isso, pois os membros da equipe Garmin-Sharp-Barracuda saiam na estrada para se juntarem aos seus companheiros de equipe. Está bem feito. Garmin apresenta - a borda. Deixe outros seguir Garmin Presents - The Edge. Deixe os outros seguirem que a comunicação sem fio vai para o outro lado, também. Você pode pesquisar cursos e rotas na enorme base de dados do Garmin Connect através do seu telefone, baixá-los de forma sem fio para o Edge e, em seguida, siga essa rota com a motivação adicional de um parceiro virtual, para que você saiba se você está no ritmo de quem criou a rota. Isto é tudo na teoria, embora ndash até agora, estamos testando nossas unidades Edge 810 antes do lançamento oficial do aplicativo, então fique atento para uma atualização mais tarde. Uma característica particularmente lisa é o sistema automático de alerta do tempo, que pode ser especialmente útil para os pilotos embarcarem em um dia épico ou em regiões montanhosas onde uma frente desagradável pode entrar rapidamente. De acordo com o homem da Garmin PR, Justin McCarthy, o sistema enviará um alerta diretamente para a tela Edge 810 conectada se um evento climático for previsto na sua localização dentro de uma janela de três horas. Mais uma vez, não tivemos a chance de testar este recurso, pois nenhum evento climático adverso ocorreu durante o período de teste inicial. Embora tudo isso seja bastante limpo, uma questão óbvia permanece: se você precisa ter um smartphone conectado com você para usar todos esses recursos aprimorados, por que não usar seu telefone apenas para GPS. Por um motivo, usando o recurso GPS no seu telefone devorador A vida útil da bateria, enquanto as informações de espelhamento de ida e volta através do Bluetooth são muito mais eficientes em termos energéticos. Além disso, muitos cavaleiros não são confortáveis ​​montando um telefone em seu guiador, onde não é apenas visualmente volumoso, mas também sujeito a danos. Não se engane. Ndash, nós gostamos de ndash específicos para ciclismo, mas isso parece ser uma solução melhor para ciclistas sérios. Suporte de software e hardware Acompanhando o novo Edge 810, Garmins é uma longa entrada aguardada no mercado de montagem no computador localizado no futuro. Simplesmente chamado de montagem OutFront, a versão Garmins é feita de plástico moldado com grampo articulado, inserções de borracha para guias de 31,8 mm e 26,0 mm de diâmetro, e uma interface de quartas voltas que pode ser girada 90 graus para uso com as unidades de GPS ao ar livre Garmins . O frente da garmin não se sente tão resistente como se casar, apesar de nós aplaudir a decisão da empresa de manter a altura da exibição baixa: O Garmin OutFront não se sente tão resistente como a casada. Como com outros widgets deste tipo, ficaram felizes com a melhoria Visibilidade em comparação com um suporte de haste, mas dado que a versão Garmins não é mais barata, em torno de US40 custo de varejo, não podemos ajudar, mas ficamos um pouco decepcionados. O mastro amplo é um pouco flexível, é complicado para obter o grampo estreito montado perfeitamente no manivela e, com a maior irritação, o próprio suporte fica fora dos eixos, de modo que o computador é ligeiramente girado. Tivemos expectativas esperançosas para o sucessor do Garmins Power Edge 800, e, de certa forma, o 810 é um pouco decepcionado, especialmente devido ao golpe no preço. A tela ainda é tão assim, é tão grande quanto antes, e alegou que a vida da bateria realmente baixou, não para cima. No entanto, a Garmin fez melhorias substanciais em termos da usabilidade global da nova Edge 810, desbloqueando mais do seu potencial para pilotos que de outra forma poderiam ter sido intimidados pelo grande volume de dados disponíveis. A nova comunicação sem fio e os aplicativos de smartphones associados fornecem alguns novos recursos úteis, também, que também tornam a vida com o Edge 810 um pouco mais sem costura. Além dessas melhorias modestas, os proprietários atuais do Edge 800 provavelmente não encontrarão um motivo convincente para atualizar. No entanto, esperamos que o novo 810 seja um grande sucesso com os recém-chegados do GPS ou os proprietários das antigas Edge 205 ou 305 unidades que estavam segurando para mais. Editor Técnico de Links Relacionados, James James começou como um roadie em 1990 com sua equipe de ensino médio, mas mudou para a sujeira em 1994 e tem gostado tanto desde então. Qualquer coisa que atravesse suas mãos é obrigada a ser separada, e aquelas mãos ainda cheiram a gosto de óleo de garfo, mesmo que ele se aposente da vida da loja em 2007. Ele prefere o manual por cima da velocidade automática, efervescente e do jeito certo pelo caminho fácil . Idade: 40 Altura: 173cm 58quot Peso: 70kg 154lb Disciplina: Mountain, road, cyclocross Terreno preferido: no alto do Colorado, onde a trilha única ainda está solitária, a sujeira ainda é marrom e os álamos estão em plena floração. Além disso, esses trechos perfeitos de pavimento, onde a estrada serpenteia através da montanha como um pincel de artistas. Cerveja de escolha: Coca-cola mexicana Localização: Boulder, Colorado, EUA

No comments:

Post a Comment